VITÓRIA x CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM, VIA BR-101 (Convencional)

Tempo estimado: 2h30m - 3h
Categoria: Convencional
Tarifa: ~ 26 reais

¹ Vitória-Mimoso do Sul
² Apenas às sextas-feiras

Partida de VITÓRIA


05:00
06:00
07:40¹
08:30
09:30
10:40
12:00
13:00
14:30
15:30
17:00¹
17:10²
18:00
20:00









Partida de CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM


05:00
06:30
08:30
11:00
12:10
14:00
14:40
16:00
17:00
19:00
20:00









Última atualização: Jun/2012

122 comentários:

Anônimo disse...

É uma maravilha viajar por essa empresa. Os ônibus são novos, nunca quebram...enfim é muito bom!
Engana bobo!
Se vc é bobo, faça uma viajem pela Planeta.

Anônimo disse...

viajar pela cometa é um pesadelo,onibus velho e fedido,alem da tarifa ser cara para oferecer tão pouco,cachoeiro de itapemirim não merecia isso!

Anônimo disse...

Onibus velhos que não oferecem nenhum poucoo de conforto...
A população mereece coisa melhor, com essa tarifa enorme...

Anônimo disse...

preço?

Anônimo disse...

UM LIXO OS ÔNIBUS QUE A PLANETA COLOCA PARAR OS USUÁRIOS. E PASSAGEM ABSURDAMENTE CARA.

Anônimo disse...

horriveeeeeeeeeeeeeeeeeel! a empresa mal possui um site descente!

Anônimo disse...

quem é o dono dessa merda de empresa??? como pode não existir um site sequer....completando: A VIAÇÃO ALVORADA também é uma bosta...e Guarapari tá no sal com essas "empresas"...

Anônimo disse...

Socorro.... Águia Branca...venha nos salvar...!!!

Anônimo disse...

essa empresa tem carros sem nenhum conforto,a viagem é um pesadelo,para tarifas tão cara deveriam ter melhores condiçoes!!

Anônimo disse...

não tenho o que reclamar desta empresa,sempre que preciso ir a cachueiro vou com eles,sempre fui bem atendida,os carros são limpinhos e confortáveis e os funcionários são bastantes educados.se pararmos de só reclamar e dar um pouco mais de valor aquilo que temos a mão o mundo com certeza seria muito melhor!

lucia disse...

quem vive reclamando das taxas que são caras,poruqe não compram um carro e vai andar pra ver se realmente as taxas cobradas pela empresa são realmente caras,o povo chora de barriga cheia,reclama de tudo,porque são pobres de espirito,além de serem ums pobres bestas ainda querem denegrir a imagem dos outros!

Anônimo disse...

A viaçao planeta é uma vergonha, nao tem o que elogiar. Aquele que defende a empresa deve ser um acomodado, isso porque andar nesses onibus da planeta é uma coisa desumana. Simplismente os usuarios desses onibus sao desconsiderados vergonhosamente. Nao recebemos 20 por cento do que merecemos pelo que pagamos.

Anônimo disse...

Os banheiros parecem uma fossa a céu aberto. Teve um dia que cagaram pra caralho e fedeu a porra do ônibus. Aqui vai uma para esse empresários filhos da puta, ou melhora essas carroças ou farei vcs fazerem uma viagem do lado do banheiro para respirar o odor de merda!

Anônimo disse...

Fora que eles aceitam que viagem 1 milhão de passageiros em pé o que é o cumulo do absurdo!

PLANO DE SAÚDE disse...

Puxa até fiquei com medo de viajar...
Tanta reclamação...
Será que os onibus da planeta são tão ruins assim?
Viajei uma vez a muitos anos atrás e não vi nada que esse povo falou: de onibus sujo, fedido...
As pessoas insatisfeitas deveriam trabalhar na empresa para fazer a prestação de serviço ao publico. Os que muito reclama é os que mais colabora para sujeira nos onibus e lugares publicos.
Na vida eu tive varias experiencias: Vendia cosmeticos e sempre achei um que reclamava.
Vendia plano de saude, sempre apareceu um reclamando de tudo quanto é plano até mesmo golden cross, unimed e são bernardo que são consideraveis plano top.
comecei a produzir guloseimas para vender, sempre aparece um infeliz para reclamar do preço.
Devemos levar em consideração que as pessoas não dão valor as outras e sempre aparecerá algum infeliz da vida para estar reclamando de alguma coisa e defamando os outros.

Anônimo disse...

não vi informação sobre os horarios no etinerario vitoria marataizes

Anônimo disse...

Resumo: UMA BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

puta q paril a planeta ea melhor do brasil.. essa porcaria...

Ériton Berçaco disse...

Eu já liguei várias vezes para a Planeta para reclamar dessa falta de respeito. Por isso e por causa de outros absurdos (como no meu caso, já tive livros da faculdade encharcados, depois de uma chuva que alagou o ônibus), penso que deveria ter outra empresa concorrendo com ela. A Águia Branca, por exemplo, que opera nas regiões serrana e norte, tem melhores carros, atendimento especializado por telefone, e online. Além disso, tem preços melhores - se comparados os trajetos rodoviários. Devíamos fazer uma denúncia à ANTT, pois uma empresa não pode tratar tão mal seus clientes e continuar detendo essa fatia do mercado, com preços altos e serviço ruim. Vamos nos organizar?

Anônimo disse...

A Planeta não e a melhor aviação do país, mas viajo sempre para Mimoso do Sul, a satisfação de ver minha família meus amigos vale qualquer sacrifício, até mesmo viajar em pé. Mas concordo que a passagem e cara para as condições atuais dos ônibus. Se nos reclamarmos o povo acomoda-se.

Anônimo disse...

O trajeto feito de Alegre para Vitoria é terrível os ônibus são velhos e desconfortáveis, a passagem é cara demais pelo serviço oferecido, sempre vendem passagem a mais e o ônibus vai lotado com gente em pé, a melhor parte é que nunca cumprem com horários de partida ou chegada!!

Dr Almir disse...

é uma merda mesmo...comparem com outros estados do país...comparem com os ônibus da 1001, cometa, águia branca, façam uma pesquisa sobre viagem de onibus na Argentina que vcs irão saber o que é conforto, pois são os melhores na América do Sul, mas lá tem muita concorrência. Como nosso país é realmente TERCEIROMUNDISTA...acreditam que TRANSPORTE PÚBLICO é feito somente para POBRES!!!

Anônimo disse...

Amigo que publicou esta página, venho respeitosamente pedir que retire este blog do ar por conter informações erradas e induzir ao cliente a acreditar no erro, dos horários e nos preços da passagem. Trabalho nesta Empresa, e sei que há direitos legais para puni-lo por continuar com este blog. Vários clientes ligam para a Empresa para reclamar justamente dos horários que estão errados, causando um transtorno ao próprio.

Anônimo disse...

Antes de pedir para tirar essa página do ar e ameaçar a pessoa que criou esse blog, a Planeta deveria criar seu próprio site, demonstrando um mínimo de respeito com o passageiro! Já não basta os ônibus imundos, fedidos e sem cinto de segurança?

Anônimo disse...

olá. eu vim procurar apenas horários, eu já liguei para o planeta, ninguém atendia, inclusive era como se nem existisse o num, daí mandei email reclamando, nossa, é mesmo horrível, eu fico com medo de viajar com o meu filho pois ñ oferece conforto algum, outras empresas são bem melhores, mas como ñ tem concorrência né, o planeta deita e rola, é um absurdo, e a passagem tem preço normal, deveria ser bem mais barato, já q ñ oferece nada de bom, o banheiro é quente, fedido e mts vezes q fui nem tinha água ou sabão, ñ é possível q possa continuar assim, se entrar outra empresa, o planeta vai valhir, com certeza e com razão, pois são uns desrespeitosos

Anônimo disse...

eu viajei pelo agua branca, no convencional, shooooww d bola, e o atendimento eh perfeito, fora tb q todos q esperam ônibus tem local vip para esperar, com td conforto.. po.. moro em Castelo, desanima viajar pelo planeta, mas se ñ for esse, ñ tem outro, pq mesmo q eu vá para V.Nova, chega lá eh o planeta q vai me trazer em Castelo, e tenho criança pequena, é horrível viajar com ele sabendo q o banheiro é um lixo, tinha porta q nem trancava, e o preço é um absurdo!!

Anônimo disse...

Tivemos que empurrar o onibus em Muqui é mole!

Anônimo disse...

LIXO É POUCO PARA AVIAÇÃO PLANETA.. ÔNIBUS FEDENDO A MOFO, VELHOS E PASSAGEM CARA DEMAIS... UM ABSURDO. SERÁ QUE A VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA NÃO TEM COMO COLOCAR UMA LINHA PRA CACHOEIRO? #PELAMORDEDEUS.. UHAUHA

Anônimo disse...

LIXO DE EMPRESA!

Anônimo disse...

"direitos legais na cadeia" ! Pq a empresa não toma vergonha na cara e cria um site decente contendo o mínimo de informações necessárias? Linhas, horários, valores etc.?

Anônimo disse...

essa tabela vale para feriados e sabado e domingoo ?????

Anônimo disse...

dei pala dos comentarios acima,, nunca precisei dessa empresa e nem quero.. kkkkkkkkkkkk......
o comentario q teve empurrar o onibus em muqui foi phoda heim.. e o funcionario defendendo a empresa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pala total

Anônimo disse...

Os onibus da empresao sao de causar vergonha. Sujos, sucateados, fedidos, alem de nao fornecerem seguranca aos usuarios, pois muitos acentos nao possuem cintos de seguranca, sem luz interior. Resumindo, em que empregam os valores pagos por nos nas passagens em melhorias nos onibus. Aos donos, gerentes ficam os nossos recados.

Anônimo disse...

viação planeta e uma porcaria. onibus pessimos.
uma vez vindo de cachoeiro, o onibus começou a pegar fogo. o motorista nem sabia o que fazer.
devemos nos unir e exigir o fim do monopolio.
a aguia branca e infinitamente melhor.

Anônimo disse...

VAO TOMA NO CÚ OS DONO DESSA EMPRESA QUE FAZ AGT PAGAR CARO POR UM LIXO DE SERVIÇO !

Anônimo disse...

Por favor, esse recado é diretamente para os responsáveis da Viação Planeta.
Um bom site já é um bom inicio,porque deixa completamente a desejar.Os telefones informados na internet, 3521-8885 e 3522-6424, só chamam , ou seja ninguem atende, hj mesmo, liguei mais de 6x, e a unica resposta que obtive, foi o chamar, chamar até cair a ligação.
Por favor, peço gentilmente, que a viação Planeta tenha mais respeito pelos seus clientes, começando pelo proprio respeito que a empresa tem que ter por ela mesma, fazendo juz a nome e o serviço a qual ela diz passar.

Silvania - Serra - ES disse...

A Viação Planeta é a mais atrasada em todos os sentidos! Não tem um site com informações sobre horários e itinerários, não dispõe de venda de passagens on-line, é só atraso!!!
Já está mais que na hora de tomarem providências, pois é complicado para quem mora aqui na Serra/ES comprar passagens. Outra dica seria eles abrirem sessão para quem mora aqui na Serra embarcar para o interior. Conheço várias pessoas que residem no município da Serra e em bairros como Jardim Camburi e Jardim da Penha que com certeza se beneficiariam muito embarcando em Carapina. É péssimo ir de transcol ou seletivo até a rodoviária somente para comprar passagens, e depois fazer a mesma "viajem" para embarcar na data marcada. Fica a dica!!!

Anônimo disse...

vaiação como essa ... meu Deus tem que melhorar muito. Apesar de ainda para o sul do estado temos mais linhas do que para o norte. mas é um absurdo mesmo conseguir falar por telefone com a planeta... pessssimmmo!!!! quando atendendem nao dão informação correta.
deveria ja ter uma boa concorrência isso sim.

Anônimo disse...

Esse Link pode ajudar, é do DER, com os horarios oficiais. http://www.der.es.gov.br/download/QuadroHorarios/H-1006-Planeta.pdf

Anônimo disse...

Quanta reclamação!!! tô até com medo de viajar...rs

Anônimo disse...

ônibus da planeta é uma das piores conduções, pois em uma viagem em que fiz de vitória para guarapari e o banheiro cheirava mal, e ainda quebrou, oque atrasou toda a viagem. Acho que com tanta reclamação os donos desta empresa deveria entender que somos pessoas que infelizmente não temos como andar de carro todo dia e dependemos de ônibus e além disso estamos pagando e caro...

Anônimo disse...

Nossa que medo! Minha mãe mora em
cachoeiro e eu preciso sempre ir para la.Só estava procurando o horário dos ônibus e encontrei reclamações.

Anônimo disse...

eu viajo desde 88 p/ cachu antes no excutivo tinha agua cafezinho e até jornal, hj tem dia que nem água tem ,ta uma vergonha essa bosta de empresa, quero melhoria,e a passagem e a mas cara do estado
vamos melhorar essa bagaça

Anônimo disse...

ônibus de castelo x vitória: péssimo.
falta melhor informação na Rod. de Cachoeiro.
tumulto na rod. de Cach. quando no embarque.
ônibus velho ainda.
estou preocupado com a segurança!

Anônimo disse...

quando acontece algum acidente na BR 101 Sul e a mesma fica interditada é difícil ter informações nos guiches nas rodoviárias.
é uma falta de controle de um trecho pequeno (Cachoeiro x Vitória).

Anônimo disse...

o que a Viação Planeta tem a dizer desses comentários? a algum telefone para fazermos reclamações?
Haverá melhorias?
Quais serão as melhorias?
A Planeta pemanecerá com os ônibus kamicaze?
A Planeta desconhece os seus clientes. Há um tel para a Ouvidoria, caso tenha?
Teremos que ir reclamar ao DNIT, DER, ANTT,..........

Anônimo disse...

bora reclamar povo. Só assim teremos nossos direitos atendidos. Direitos? sim, e muitos... Estabelecidos por diversas resoluções da ANTT, por exemplo:

Resolução nº 978, de 25 de maio de 2005
Resolução nº 1383, de 29 de março de 2006
Resolução nº 1922, de 28 de março de 2007

Só reclamando poderemos alcançar alguma melhoria.

Anônimo disse...

Paguem 12 reais a mais e vai de executivo... quebrados!!!

Anônimo disse...

Pqp.....olha oq o.....fala ''se pararmos de só reclamar e dar um pouco mais de valor aquilo que temos a mão o mundo com certeza seria muito melhor!''entao vc quer dizer que nao temos o direito de querer o melhor???qualquer merda que for imposta a nos devemos abaixar a cabeça e aceitar??sao pessoas com pensamentos fracos e medíocre que o nosso pais e assim....como vc disse valorizar aquilo que temos nas maos,como se a politica e uma merda pagamos carro pra nos impostos,eu acho muito certo pagar impostos porem que volta-se para os contribuintes de forma digna honrada e que se a viaçao planeta tive-se um serviço de qualidade tudo bem pagar essa tarifa so que diante de um serviço de merda como que podemos ficar satisfeito????

Anônimo disse...

Se vcs falam assim tal mal da empresa por que anda nela!! Compra um carro ou paga um motirista particular para levar vcs para cima e para baixo! Fala dela e facil dificil e fazer!! Se a empresa fosse sua seus Ônibus seria tudo novos ???

Paulo de Araujo disse...

Acho que estão faltando os horários de Vitória x Alegre. Segundo o site da Prefeitura de Alegre,são estes:

ALEGRE X VITÓRIA - todos os dias, exceto segunda e sexta (Viação Planeta)
Manhã - 8:00
Tarde - 12:30 e 17:15
ALEGRE X VITÓRIA – segunda e sexta-feira (Viação Planeta)
Manhã – 8:00 e 8:10 (sexta)
Tarde – 12:30, 17:00 (sexta) 17:15, 17:20 e 18:00.

ALEGRE X VITÓRIA - todos os dias, exceto segunda e sexta (Viação Planeta)
Manhã - 8:00
Tarde - 12:30 e 17:15

ALEGRE X VITÓRIA – segunda e sexta-feira (Viação Planeta)
Manhã – 8:00 e 8:10 (sexta)
Tarde – 12:30, 17:00 (sexta) 17:15, 17:20 e 18:00.

VITÓRIA X ALEGRE - todos os dias (Viação Planeta)
Manhã - 6:40
Tarde - 16:40 horas.

Anônimo disse...

SÓ UTILIZAMOS O SERVIÇO DESSA EMPRESA POIS Ñ TEMOS OPÇÃO, A TAXA É CARA , O ÔNIBUS VELHO, A PORTA DO BANHEIRO NÃO FECHA,E OS ASENTOS NÃO SÃO CONFORTÁVÉIS,...
INFELIZMENTE, NÓS BRASILEIROS TEMOS Q NOS CONTENTAR COM ISSO....

Anônimo disse...

Esses ônibus fede mais que um banheiro sujo!!!Por favor PLANETA, olha a sustentabiladade e vamos reciclar esse ÔNIBUS!!!!!

Anônimo disse...

EU acho, só acho que as pessoas deveriam aprender a dar valor as coisas. Ninguém muda com criticas e sim com exemplos.... Eu acho que vocês poderiam dar criticas construtivas e não esculaxar a viação...
Isso é papel de criança. Abraços !

Anônimo disse...

Desculpem-me os que estão a favor da planeta, mas se tem uma coisa que essa viação não tem, é qualidade!
Já fiquei parada na estrada por conta de ônibus quebrados diversas vezes, o ar condicionado já queimou e soltou fumaça dentro do ônibus inteiro, fora as demais queixas, as mesmas das outras pessoas: mal-cheiro, poltronas quebradas que nunca são consertadas e preço absurdo.
Enfim, eu pelo menos só viajo pra casa pela planeta, pois simplesmente não existe nenhuma outra viação que faça o percusso Vitória x Cachoeiro e vice-versa!

sonhador disse...

Pior empresa de transporte intermunicipal do Estado.

A região sul merecia um serviço melhor, a Aguia Branca da 200 voltas na Planeta.

Anônimo disse...

Atendimento ruim; impossível fazer qualquer contato telefônico com a empresa; preços ruins (caros); poucas linhas.

Em síntese: é a pior empresa de transporte intermunicipal do nosso Estado.

Lamentável.

Anônimo disse...

Nossa, com todos esses comentarios ruins, to inte com meda de viajar pela planeta

Anônimo disse...

primeiro os õnibus são muito fedidos,os banheiro imundos,passagens caras, eu particularmento não recomendo sempre iajo de alvorada quando preciso ir a vitoria

Anônimo disse...

Meu Deus pra que essa empresa tem telefone, estou ligando desde manha e só chama..

Júnior Mendel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Um lixo msm, viajei em um uma vez que tinha até barata dentro, é uma falta de respeito com as pessoas que pagam pra viajar. E pagam um valor absurdo ainda... A empresa não ofereçe uma comunição descente ccom seus clientes, o site é totalmente vago e desatualizado, o telefone vc nunca consegue falar quando não estar ocupado ninguem atende. Pelo amor de Deus melhorem seus serviços...

Dil disse...

Sou representante de vendas, infelizmente dependo dessas sucatas para viajar,é a opção que tenho.Se comparando com os preços e qualidade oferecidas por outras empresas ,eles deveriam ter vergonha

Anônimo disse...

Ei, alguém sabe quanto que está a passagem de serra pra vitoria (ou vice-versa)por onibus convencional?

Zorzanelli, J. P. F. disse...

Disseram aí em cima para não reclamar da empresa, para comprarmos um carro ou pagar motorista particular. Porém, eu pergunto a essa pessoa: irás comprar o carro para mim? Irás pagar os impostos, manutenções e combustível do veículo? Irás pagar um táxi ou outro motorista particular? O dinheiro que tenho, infelizmente só me permite pagar passagem de ônibus. Só há uma empresa que faz o trajeto Cachoeiro x Vitória. Não há concorrência, por isso a má qualidade dos serviços. Com certeza é uma péssima empresa. Infelizmente temos que aturar essa situação. E ainda fez outra pergunta: e se você fosse dono da empresa, teriam ônibus novos? Se eu fosse dono não pensaria em ficar milionário...pensaria nos clientes, oferecer o melhor serviço possível, pois também um dia já fui passageiro.

Unknown disse...

muito bom. gostei de viajar na PLANETA. SO PRECISA DE UNS DETALHES. MAS ISSO COM O TEMPO SE AGEITA

Anônimo disse...

Agora sei porq planeta rima com capeta...

Práticas Matemáticas disse...

Uma empresa deste tamanho e não tem site para compra de passagens. É uma vergonha!

Anônimo disse...

tarifa 26 reais e 3h de viajem hahah é pra rir né..
todo mundo sabe que é 32 4h de viajem...e é um lixo velho sem conforto...mas fazer oq é o único por esse trajeto ¬¬

Anônimo disse...

Boa tarde, é lindo viajar de Viação Planeta.. Um belo dia estava eu em Cachoeiro de Itapemirim dentro de um ônibus desta empresa e simplesmente surgiram trilhões de baratas que deixou a todas as passageiras com muito nojo e medo...

Anônimo disse...

É muito complicado, além do valor da passagem ser cara, não tem uma estrutura bacana, com site, locais de venda de passagem... O problema que não tem concorrência, assim eles fazem como querem...

Anônimo disse...

Quem defende está empresa ou é funcionário ou só andou de carroça até hoje. Infelizmente só tem essa, mais ultimamente ando rachando a gasolina com uma amiga, sai mais barato e viajo com conforto.... O melhor seria juntar a turma para viajar e alugar uma Van....

Anônimo disse...

Esse é o transporte no Brasil!!!!!

Anônimo disse...

da hora so fã da planeta meu sonho é fazer parte da empresa como motorista ou cobrador ^^
amo vcs
beijos s2

Anônimo disse...

lixo de onibus, de vez em quando quebra, sem falar nos atrasos, super lotamento, onibus velhos , sem conforto e fedidos...

Anônimo disse...

E ESSE PREÇO POR ESSA MERDA DE SERVIÇO?

Anônimo disse...

Subscrevo todas as reclamações acima. Viajei outro dia, saindo de Vitória para Cachoeiro, uma viagem simplesmente horrorosa... Ônibus desconfortável e o motorista totalmente sem educação e grosseiro com os passageiros... Uma vergonha!!!

Anônimo disse...

Só tem comentário negativo. ha ha ha Essa empresa é uma vergonha mesmo!

Anônimo disse...

dia de domingo os horários são os mesmos ?

Anônimo disse...

Não andei ainda e já estou com medo. Deus me ajude!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com as reclamações. A péssima notícia é que eles não estão nem aí. Péssimo serviço dessa empresa.

Anônimo disse...

TODOS os atendentes da Viação Planeta que me atenderam até hoje parecem muito insatisfeitos e descontam nos passageiros que estão PAGANDO CARO por um serviço de péssima qualidade!! Os caras parecem que acordaram com o pé esquerdo todo dia! Só viajo porquê preciso!

Anônimo disse...

Ao dono do Blog: Bom dia amigo! Hoje liguei para o guichê da empresa para confirmar o tempo de viagem do executivo de Cachoeiro para Vitória e fiquei surpreso ao saber que tem horários errados aqui na pagina, então, se vc puder, por favor atualize por que tem sido de grande utilidade, já me quebrou um galhão. Outra coisa, me foi dito também que em breve haverá um site da empresa inclusive com a compra de passagens. Grato!

Anônimo disse...

Sempre viajo com a Viação Planeta, não tenho nada a reclamar infelismente as pessoas só reclamam, quando é para elogiar ninguém elogia... A Viação Planeta tem ótimos funcionários, pessoas educadas e profissionais, não são todos maistemos que reconhecer os que fazem por onde.

Anônimo disse...

Hoje eu vi um ônibus novo da Planeta passar aqui em Campo Grande, Muito lindo o ônibus, eles estão investindo fazendo a parte deles cabe a nós fazermos nossa parte e conservarmos. Amanhã mesmo vou para Cachoeiro e quero viajar em um desse. Parabéns Planeta pela iniciativa!

Anônimo disse...

Eu estava tentando ligar para esse número que colocaram aqui no site e não estava conseguindo, o número que eu consegui falar foi o 3223-6126. Nesse número fui muito bem atendida e tive todas as informações que eu queria. Espero ter ajudado.

Velocidade Animal disse...

fnalmente comrara uns ônibus novos para colocar no lugar daqueles da satélite que a acellor condenou para levar seus funcionários!!! e olha q é do mesmo grupo que controla a autobhan (revenda de caminhões e ônibus da volkswagen)!!!

Maskiola disse...

Muito caro as tarifas dessa empresa. Muuuito mais caro que da aguia branca. Pena que aqui pra mim ir pra vitoria nao tem aguia branca

Anônimo disse...

Paguei Executivo, fiz Cachoeiro x Vitória em 04 horas e peguei escabiose.

Comprei a passagem executiva pra vir a Cachoeiro, pois queria chegar logo em casa, mesmo não concordando com o valor, paguei.
Na entrada de Afonso Cláudio, o Onibus (que era executivo, consequentemente o TOP da empresa) quebra.
Ficamos mais de 1hr esperando outro onibus. Um onibus fudido, fedorento, e lotado.
Voltei em pé, com o onibus tão lotado que parecia metrô de São Paulo as 6:30 da tarde.
Trágico, trágico.

Anônimo disse...

Onibus fedendo a xixi é especialidade da Viação Planeta!!

Unknown disse...

vao tomar no caneco seus fdp q so sabem falar mal da empresa mas sao miseraveis p pagar um onibus mais caro, entaum se contentam cm a porcaria q seu dinheiro posa comprar, ou vao de bicicleta, carro, taxi...............PLANETA E BOA DEMAIS.........

Anônimo disse...

kkkkk.essa é boa o cara falou que a "PLANETA É BOA DEMAIS".No minimo
ele deve ser funcionário da empresa ou deve estar apaixonado por algum motorista ou cobrador do sistema.Filho trabalhei na SATÉLITE 3 anos e gostei porque é a empresa que não esquenta a cabeça com nada,ou seja tudo é um lixo,o funcionário pode fazer o que quiser que não dá em nada.O atendimento é tudo uma bosta.

Anônimo disse...

Sou usuária desta Empresa de transporte com certa frequência na rota Castelo x Vitória e vice versa. Dia 14/04/14 no retorno para Castelo no horário 16:15h, o carro quebrou, esperamos muito tempo até outro substituí-lo, que foi o carro número 1184, no qual haviam várias baratas.
Deixo aqui o descontentamento com o ocorrido, que é um caso de saúde pública, certa de que esta Empresa também zela por um bom atendimento aos clientes.

Unknown disse...

Uma vergonha ter que ir de campo Grande até a Rodoviária de Vitória, para saber horários de ônibus Vitória x Cachoeiro, o tel não atende e os horários deste blog tbm estão errados...Pelo amor de Deus pagamos um absurdo de impostos nas passagens, e não temos um site descente para comprar passagem.

Anônimo disse...

Pior Onibus de Viagem

Anônimo disse...

Viajo toda semana e como não tenho opção tenho que ir de planeta...
Essa empresa é um inferno e não um planeta...
Deveria Chamar - Viação Inferno..
Lembrando que os atendentes da Rodoviária de Vitoria parecem que estão fazendo um Favor.
Volta Itapemirim...

Wellington Silva disse...

Reclamação!

Fui a agencia em Cachoeiro de Itapemirim e fui muito mal atendido.
Procurei várias vezes pelo responsável na agência(Sr. Nelton ) e nunca o encontrei.
Depois de várias tentativas de contato, hoje, consegui falar com o mesmo e notei total despreparo ao dar informações.

Anônimo disse...

Já tirei foto disso e tem um monte de gente querendo para processar... Essa viação abusa do monopólio por serem as únicas que percorrem esses trajetos e não se importam com os passageiros. Já perdi a conta de quantas vezes tive que levantar dessa viajem que dura 4 horas ate minha cidade para ceder lugar para idosos, porque o que vai de gente em pé desde a rodoviária não é brincadeira.

Tecelã disse...

olá, sou do Rio e estou em V.Velha visitando parentes. Queria ir a Alegre antes de voltar ao Rio, mas, vendo estes depoimentos aqui, desisti. O que eles chamam de site é ridículo, não adianta de nada. Mandei mensagem pelo CONTATO e não responderam. O CHAT on line é uma ficção, não atendem o telefone. Enfim... não dá pra arriscar fazer esta viagem até Alegre ou mesmo Cachoeiro.
Sugiro que vcs, que são usuários, procurem a Defesa do Consumidor, joguem na rede o que esta empresa faz com os passageiros, denunciem e cobrem atitudes do órgão responsável pelos transportes no Estado do ES. Volto frustrada pro Rio.
Boa sorte a todos.

Tecelã disse...

Além de levar a denúncia às autoridades, que deveriam fiscalizar os serviços, pode ser útil usar o serviço de sites como este: http://www.reclameaqui.com.br/

Unknown disse...

horario vitoria x cachueiro

Anônimo disse...

E utilizo esse serviço a 12 anos,somos obrigados e sujeitados a esse serviços de péssima qualidade. Todas as sextas-feira saio de meu serviço eu a destino Guarapari é realmente uma viagem são 3h a 4h, os onibus em estado precário (alguns), ja poderia ter Ar condicionado, wifi porque é um absurdo o valor das passagens, como não tem concorrência ficamos a mercê da empresa. Você liga para o número da empresa que fica nos ônibus, e ninguém atende, a empresa não site alias não parece nem empresa pra te falar verdade.

Anônimo disse...

esse anônimo ai que fala de mais , porque fica resmungando e murmurando aqui falando mau DA empresa , que ti servil ? o tempo que gasta aqui enchendo o saco vai trabalha , assim você pode juntar dinheiro e compra um carro ou moto. boa sorte seu LOSER.

Jefferson de Souza Andrade disse...

Acho que esse povo tá lembrando da época de quando minha bisavó era viva pq ando de planeta a muito tempo e todos os ônibus que eu andei sempre eram novo limpos já alvorada só de olhar por fora me dá medo viação sudeste deus me livre e guarde

Anônimo disse...

Gostaria so de com quem podemos reclamar para ter bom atendimento no guichê da Rodoviária de Cachoeiro de Itapemirim, pois ontem cheguei na Rodoviária para embarcar no ônibus de Cachoeiro de Itapemirim x Vitória, e a moça n estava no guichê, segunda informações do Guichê da empresa de ônibus ao lado a moça estava na padaria, as pessoas na fila me disseram estar aguardando por ela a mas d 10 minutos, depois q a moça do Guichê ao lado disse q o ônibus já havia saído, fui d moto tentar alcançar o ônibus pois imaginei q ele poderia passar pelo amarelo, então de moto dava tempo. Mas fui até a safra e vi o ônibus, então retornei, mas ao retornar deparei com o ônibus indo, e n consegui alcançar mas. Retornando à rodoviária para embarcar no ônibus das 18:30hrs. Fui conversar com a moça do viação planeta e explica para ela o transtorno em minha vida, por falta de informação correta. A resposta q tive da mesma é q eu não sabia oque eu estava dizendo,pois ela saiu mas após liberar o ônibus. Gostaria de pedir ao responsável pela empresa ou pelos guichê que tentasse mostrar para os funcionários que nossa vida o nosso dia a dia depende das informações deles, pois é muita má vontade, e uma informação atravessada igual tive ontem pode causar muito transtorno em nossa vida, e ainda somos ignorados por funcionários que nos trata com pouco caso, dizendo que não sabemos oq falamos, achei muita falta de respeito da funcionária, pois no final a mesma ainda disse vc pensa q eu n como é tb não vou ao banheiro.um funcionários que estava no lado para entregar o dinheiro ela, acredito ser o trocador de alguma linha, ficou muito sem graça, pelas respostas que a mesma me dizia. Então se for o caso, se possível pq n colocar duas funcionárias, já que a de ontem, priorizar em primeiro lugar o bem estar dela somente, e os clientes têm q se adequar às necessidades delas. Gostaria se possível o contato do responsável, pois não pretendo deixar essa reclamação somente aqui, fui muito mau tratada e mau atendida para me calar. Penso que se a pessoa n está feliz com o trabalho, que de lugar para outro, pois trabalhar com o público não é para qualquer um, tem que gostar ou precisar muito.

Tereza disse...

Em cima no texto não ficou claro que, fui até a safra e não encontrei o ônibus, e retornando para Cachoeiro deparei com o mesmo indo sentido safra, então retornei novamente sentido safra, mas como n teve ninguém para embarcar o mesmo passou direto pelos pontos, fui até depois da polícia Rodoviária, então desisti e voltei para embarcar no 18:30.

jose disse...

A todos que expressarao a sua inssatisfaçao com a empresa forme um grupo de consumidores para ingressar com uma reclamaçao no ministerio dos transpotes e exegir uma auditoria das condiçoes gerais dos veiculos e tarifa sendo indentificado as inrregularidades a empresa tera prazo para se adequar sob pena de perda da concessao de expkoraçao dos serviços de transporte publico

Unknown disse...

Quero parabenizar os motoristas e cobradores desta empresa ! são educados, gentis ,etc. Continuem assim fazendo à diferença. Deus abençoe á todos vcs.

Unknown disse...

Quero parabenizar os motoristas e cobradores desta empresa ! são educados, gentis ,etc. Continuem assim fazendo à diferença. Deus abençoe á todos vcs.

Anônimo disse...

Como estão os serviços da viação planeta hoje em dia ? Gostaria de saber.

Odontoufes2013.2 disse...

São os piores onibus! Não vale o preço da passagem! Péssimo! Desanima até de viajar! Cuidado o bus corre grande risco de quebrar!

Anônimo disse...

Keria saber se tem como pega onibus cachoeiro e d la pega onibus pra mimoso

ercilia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ercilia disse...

Estou em Brasília e não consigo se quer olhar os horários e valores das passagens. Fui agosto desse ano em Cachoeiro e continua o mesmo problema: ônibus ruins, desconfortáveis, péssimos horários, além da demora da viagem de Cachoeiro a Vitoria. Deveria cassar a licença dessa planeta ou por outras empresas para as mesmas linhar, ter concorrência, e, consequentemente, a melhoria no serviço. Infelizmente o coronelismo ainda impera no Espirito Santo, manda quem tem dinheiro e poder e obedece quem é fudido.

Unknown disse...

compra um carro p vc então. uma hilux seria ideal.

Unknown disse...

eu não levanto p idoso. quiser conforto vai de taxi.

Unknown disse...

quer conforto vai de taxi ou uber. ou compra um carro.

Unknown disse...

pobre nasceu p sofrer. se tinha que ir a pé. quer conforto compra um carro.

Unknown disse...

resumindo, compra um carro.

Unknown disse...

pobre tem que tomar nu cu, andar de ônibus mesmo. pobre nasceu p sofre. compra um Corolla e vá de carro

Unknown disse...

eles não tomam não pois são rico e andam de carro zero, ao contrário de vc pobre e depende do serviço deles. kkkkkkk

Claudia disse...

E tenso sim
Tarifas e caras e ônibus caquéticos.

Postar um comentário

- Erro na página?
- Mudança de horário dos ônibus?
- Alteração do valor da tarifa?


Informe-nos!