VITÓRIA x CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM (Executivo)

Tempo estimado: 2h30m
Categoria: Executivo - Direto
Tarifa: ~ 36 reais


Partida de VITÓRIA


07:00
10:30
14:00
16:45
19:15



Partida de CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM


07:00*
10:00
13:30
15:15
18:35


*Aos sábados e domingos a saída é às 7h30min
Última atualização: Jun/2012

107 comentários:

Anônimo disse...

Executivo: 35.45

Anônimo disse...

Os ônibus são velhos e fedidos. Última vez que viajei pra Cachoeiro o ônibus quebrou duas vezes, ninguém merece! Cadê o poder público pra derrubar esse monopólio de merda? Se a empresa não consegue se manter e renovar a frota, pede pra cagar e sai e dê lugar par outra mehor!!!

Anônimo disse...

Eu tirei foto dos cintos de segurança quebrados, estou encaminhando para a imprensa.
Acho um absurdo nem cinto de segurança a empresa oferecer no ônibus!

Anônimo disse...

também ja viajei pela cometa,são onibus velhos e fedidos e tem uma passagem cara para tal prestação de serviço,cachoeiro merece coisa melhor!

Anônimo disse...

Essa empresa é um exemplo de que o Brasil precisa melhorar, e muito, para se considerar um país de verdade. Os ônibus estão caindo ao pedaços e vão colcando gente até sair pelo ladrão. Só num país de terceiro mundo mesmo pra esta merda ser chamada de empresa de ônibus...

Anônimo disse...

Viajo na linha de Cachoeiro X Vitória e vice versa os onibus são velhos e muito barulhentos. Os passageiros que viajam no executivo e pagam uma tarifa diferenciada justamente para ter mais conforto.

Anônimo disse...

O que faz a passagem do executivo desta empresa custar 34,51 reais?sera que é a tarifa pela manutenção do cinto de segurança? Ou estofado das poutronas? Pintura do carro talvez!? Ou por que só tem vocês que fazem esta linha...?

Anônimo disse...

Esta pagina esta errada ; os horarios partindo de cachoeiro para vitoria sao:07:00,10:00,13:30,15:15e18:30 de segunda a sexta ,sabado e domingo o 07:00 passa para 07:30.

Anônimo disse...

Estou indignada com essa empresa. esqueci um óculos dentro do ônibus, gastei várias ligações ligando para agência e garagem e nada, tiveram a coragem de dizer que algum passageiro tinha pego. impossível fui a última a sair do veículo. Com certeza alguém pegou, mas alguém da própria empresa. uma falta de respeito.

Anônimo disse...

A manutenção não existe, o valor da passagem é muito cara o onibus é uma carroça, porque este monopólio? Se a empresa não melhora.

Anônimo disse...

os onibus da planeta são iguais a chiqueiros mau cheiro e muita falta de manutensão outra coisa
para de mais e nao rende a viagem

Anônimo disse...

onibus fedido,fedorento ,e pouco..so deus para dar seguransa a todos os passageiros

Anônimo disse...

chamo de gamba pois nao da para aquenta

Anônimo disse...

Poderia ser criada uma linha com onibus executivo de Vitoria para Alegre via Vila Velha, Guarapari, Anchieta e Piuma (sem passar por Cachoeiro, passando pela estrada nova que contorna a cidade). Acredito que existe jeito para melhorar os serviços

Anônimo disse...

Ônibus fedorento, em minha ultima viagem tinha uma tampa do teto solta balançando em cima de minha cabeça.

Anônimo disse...

Bem se com todos esses comentarios ainda precisa de mais alguma coisa,é porque a administraçao desta empresa realmente não tem competencia.Até quando seremos povo pacífico e comformado, fazendo papel de ótário.

Hugo G. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo G. disse...

toda vez que eu viajo vitoria x cachoeiro, ou vice-versa, tenho urgentemente que tomar banho quando chego ao destino, uma vez que o ônibus fede a chulé/queijo parmesão, sendo que o cheiro fica empreguinado nos passagueiros! UMA VERGONHA!

Hugo G. disse...

passageiros*

Anônimo disse...

Os Onibus da Planeta realmente sao péssimos. Não oferecem o mínimo de conforto aos passageiros. Na altura da lombar existe no interior dos assentos uma barra de ferro que não te permite sentar sem sentir um tremendo desconforto e uma dor horrível nas costas.
Ainda, a quantidade de horários disponíveis com o horário direto para Cachoeiro e ridícula. Ao comprar a passagem o vendedor informou que a viagem via BR duraria por volta de 01:30. Já estou no Onibus a 2 horas e ainda não passei de Iconha. E lamentável que sejamos obrigado a utilizar uma empresa que não oferece o mínimo de condições.

Eduardo Ferraz disse...

Ninguém é obrigado a usar as linhas de ônibus. Se tem "cacique", compre um carro próprio. Se não tem, aguente calado, bebê!

Anônimo disse...

Os onibus são pessimos. Fedidos. o pior que a ANTT não faz nada. Não temos nem o direito de reclamar. As atendentes são antipaticas

Anônimo disse...

Concordo plenamente...sao horriveis...
O pior ainda é que nao temos opção de escolha...essa frota velha e fedorenta..

Anônimo disse...

nunca andei nesse ônibus para pelos comentarios que li,nem pretendo; ja estou sentindo o mau cheiro..

Anônimo disse...

A Empresa realmente pode ser considerada Falida, não consegue andar com com as próprias pernas, ônibus velhos, fedorentos, param de 100 em 100 metros, e nem um site digno pra se olhar os horários de passagens.

Deveriam seguir o exemplo da águia branca, que só possui carros novos, confortáveis além de um excelente atendimento, Sinto Prazer em pagar as tarifas de dela, pois viajo em um conforto incontatável compensando cada Centavo.

Anônimo disse...

Esse tal de "Eduardo Ferraz" que mandou as pessoas comprarem carro DEVE SER UM DOS DONOS DA PLANETA. Aliás, corroboro tudo que foi falado, pois viajo há anos nessa empresa, e o que ocorre é um total desrespeito para com os consumidores, especialmente por parte do Poder Público que nada faz.

Anônimo disse...

pior onibus do brasil são os da planeta e os da alvorada. e no ES ninguem faz nada, sabe porque? porque as duas empresa são de um dono só e este ainda por cima é politico, por isso que não tem concorrentes.

Anônimo disse...

é melhor andar de carroça puxada por um pangaré, assim pelo menos da para ir dando uns traguinhos.

Anônimo disse...

Tenho viajado nestas carroças dizen que é onibus o preço é um absurdo onde estão os nossos governante para que possa mudar estas leis mediocres e possa haver concorrencia . Só assim esses exploradores do povo vão melhorar este transportes. Não votem em camilo cola ele e´um dos que exploram o passageiro.

Lucas disse...

Eu tenho NOJO da Planeta, pior empresa do BRASIL!! é uma vergonha andar nisso . . . .

Anônimo disse...

Porque não mostra o horario de onibus Vitoria vez muqui.

roberto alves disse...

o povo medroso, faz um comentário e se dizem anônimos.........o bando de cagões!!!!!!!!

Anônimo disse...

ACHO QUE VOU VIA RIO DE JANEIRO. TALVEZ OS ONIBUS SEJAM MELHORES PARA CACHOEIRO.

Alessandra Pereira disse...

Os carros são sujos, velhos, fedidos, o ar condicionado faz um barulho insuportável. Pagamos por um serviço de péssima qualidade, o pior é q não tem concorrencia para forçar a melhora do serviço. Viação Planeta é péssima!!!

Anônimo disse...

Eles nem sequer leêm estes comentários, se não, já teriam apagado faz tempo.

Anônimo disse...

se todos nos usuario colocasse essas reclamações na tv quem sabe as coisa nao seria diferente a esposição da figura as vezes a ajuda muito conto com tods para ligar para tv .

Anônimo disse...

bem, espero que a pessoa responsável pela empresa, possa nos ajudar a ter mais conforto, rapidez e um cheiro agradável em todas as viagens. obrigado!!!!!

Anônimo disse...

Acredito que antes de reclamar de monopólio dessa empresa, as pessoas deveriam perguntar se alguma outra teria vontade de pegar a linha. Aposto que não.

Anônimo disse...

nossa queria até ir de vitoriaXcachoeiro... bem da ultima vez que viajei... nem tive problema... mas com esses comentários até desanima rs

Anônimo disse...

ESSA EMPRESA É UM LIXO

Anônimo disse...

vc que disse que planeta e alvorada são de um dono só..tá por fora ou melhor nao sabe do que tá falando..cada uma tem seu dono..e nao o mesmo para as duas..agora vcs passageiros se acomodam..deviam se reunir todos e nao viajar ai sim a empresa tomaria uma providencia a favor de vcs..

Anônimo disse...

Empresa sem comprometimento com usuário, pedi uma informação da rodoviária vitoria no guiche da planeta e deram uma informação e em cachoeiro me passaram outra, resultado perdi um dia de trabalho por negligencia dos funcionários desta empresa, devia fecharrr.

Anônimo disse...

Por que vocês não mudam o intinerário da linha Mimoso do Sul X Vitória para passar por Presidente Kennedy, Maroba, Boa Vista, Marataízes...

Anônimo disse...

Concordo com todos os comentários. O problema é depender de andar nessas carroças para trabalhar ou estudar. E é uma falta de respeito mesmo! Será que não notam como é grande o fluxo de estudantes do Sul do estado para Vitória e vice versa? Já passou da hora de ter uma linha pra Alegre que passe pelo contorno, a cidade tem um campus da UFES e apenas dois horários de ônibus saindo de Vitória. Essa empresa não existe! Nem ônibus nem site decente!!! Agora só uma correção, quem citou Camilo Colla não tem nada a ver, ele é dono da Itapemirim e os ônibus nem se comparam com o da Planeta.

Anônimo disse...

Sou do Rio de Janeiro, e viajei num onibus da planeta no dia 20.03.2012 de Vila Velha para Alegre, fui num carro novo, cuja a carrroceria era da Comil, garanto a voçes, que onibus todo duro, a começar pelo chassis e motor da Voks horrivel, e as poltronas terriveis de duras, cheguei ficar com muitas dores nas costas, pois senti que um ferro transversal do encosto do banco é que estava me machucando muito, não justifica o preço da passagem, que foi muito cara.

Anônimo disse...

É UMA VERGONHA A VIAÇÃO PLANETA DISPONIBILIZAR ESSES ÔNIBUS CACARECADOS, QUE NÃO SE ENCONTRAM EM CONDIÇÕES DE TRAFEGAR, APRESENTANDO INCLUSIVE DEFEITOS NOS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA. E O QUE MAIS ME DEIXA INDIGNADA É SABER QUE ESSE TIPO DE COISA "PASSA" PELA FISCALIZAÇÃO. ALGUMA COISA ERRADA TEM AÍ...NÃO É SÓ O ÔNIBUS QUE CHEIR MAL.ALÉM DISSO, O VALOR DA TARIFA É TOTALMENTE INCOMPATÍVEL COM O SERVIÇO QUE A VIAÇÃO APRESENTA. FAZEM ISSO PQ NÃO HÁ CONCORRENCIA...SENÃO ESTARIAM FALIDOS.

Josimar Dias disse...

O pior de tudo é que nós pagamos às passagens e não temos o atendimento eo serviço que merecemos. Por favor presidente da empresa pesso que considere ás reclamações citadas.

Anônimo disse...

NINGUEM FAZ NADA AI NESSE ESTADO?? VAI FICAR POR ISSO MESMO? VEJO VCS RECLAMAREM E NAO TOMAM NENHUMA ATITUDE, NAO SOU DO ESPIRITO SANTOE E SIM DE BRASÍLIA,E ESTOU COM MUITA PENA DO SOFRIMENTO DE VCS, A AVIAÇAO PLANETA É REALMENTE UM LIXO.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fabiula disse...

tira uma duvida quando a gente viaja com a viação planeta nao fica nenhum canhoto da passagem com passageiro não? pq? tem q dar a passagem toda para o motorista? e nao temos comprovante.
Sem mais

Passageiro

marcos fonseca disse...

minha irma falou que esta satisfeita com o onibus da linha cach.x vitoria pois esta sempre em otimo aspecto de limpesa e eficiente.

Carolina disse...

A Viação Planeta é muito boa sim, a única falha é ter carro SEMI DIRETO, isso sim que atrapalha a gente muito, e deixa de pegar várias passageiros, Sr. Presidente vamos acabar com o SEMI DIRETO, pra que isso????

mauricio carlos disse...

eu acho que o camilo colla, deveria comprar esta tal planeta por que o que tem de reclamação sobre esta empresa naum ééé brincadeira, alô governador casagrande v~e se toma uma providencia, nos capichabas que dependemos dessa empresa para ir para o litoral e sul do estado estamos largados.
itapemirim ou aguia branca poderiam comprar esta empresa, e mostrar como se administra uma empresa de transporte, por quuueee o dono da planeta administra muito mal e ééé muito burro naum sabe nem escoler um designer bonito e chamativo o cara esta na era das carroças...... obrigado

miguel machado disse...

OS ÔNIBUS NUNCA CHEGAM NO HORÁRIO CERTO E ESTÃO SEMPRE SUJOS

Anônimo disse...

Deixo aqui minha indignacao quanto aos onibus da viacao. Sempre estao sujos, mas muito sujos, alem de um odor forte de estofados molhados que nao foram secos. Realmente nos de Cachoeiro estamos muito mal servidos pelos onibus, tanto esses da planeta, quanto aos da flecha branca.

wania disse...

Eu Trabalho todos os dias em itaperoroma e tenho que pegar o onibus que o ponto fica proximo a uma corva na entrada de Simpatia... Os onibus muitas vezes vem uma velossidade que não da para para. E quando para fica bem longe do ponto ai pra adianta a viagem tenho que corre ate o onibus.. quero que lembre de mim pois apenas um dia da semana que não estou naquele ponto... os ônibus das 14:20 sempre tem um motorista ou trocador diferente por que?

Anônimo disse...

PORQUE VCS NÃO VIAJAM DE CARRO? OU ENTÃO VÃO DE EXECUTIVO, SÃO UM BANDO DE BOSTAS QUE NÃO TEM NEM BICICLETAS E RECLAMAM DE UMA EMPRESA QUE TRABALHA PARA PODER EXERCER O MELHOR TRABALHO PARA VCS. PENSEM EM QUANTOS EMPREGOS ELES EMPREGAM A FAMÍLIAS QUE NECESSITAM DESSE TRABALHO,PAREM DE RECLAMAR E AGRADEÇAM UM POUQUINHO.

Anônimo disse...

FEDE SÓ ISSO

Anônimo disse...

NA ULTIMA VIAGEM A PORTA DO BANHEIRO CAIU, E FICOU ASSIM ATE SUA CHEGADA, CACHOEIRO NÃO MERECE ESTA EMPRESA RUIM......

Anônimo disse...

se não tivesse a planeta, vocês que reclamam ião de que.ata apéééééééééééé´....

Anônimo disse...

O Brasil nunca vai ser primeiro mundo tantas reclamacoes e nenhuma atitude foi tomada pelas autoridades.

Anônimo disse...

Sugiro a Viação Planeta um treinamento a seus funcionarios, no quesito educacao.Tivemos a oportunidade de presenciar no dia 12/07/2012,12:30 hs na Churrascaria Espeto de Prata - Rodovia do Contorno, funcionarios da empresa, identificados pelo uniforme, sem noçao de educacao ao desreipeitar filas e dirigir ofensas a senhora que reclamou.Estavamos proximos e observamos o comportamento.A empresa nao e responsavel pela educacao de seus funcionarios, mas que no minimo com o uniforme da empresa mantenham-se de acordo, pois TODOS NO LOCAL OBSERVARAM O FATO.Se sao mau educados que almoçem sem o uniforme da empresa.

Anônimo disse...

Atendimento péssimo, atendente mal educada não sabe dar informação correta, a passagem não é vendida via on-line somente na rodoviária, tudo horrível, na era da informatização a empresa está super atrasada com serviço de péssima qualidade.

Anônimo disse...

Caro Colega!

As reclamações são feitas para que haja melhorias no sistema, não como critica destrutiva, mas se sentiu ofendido deveria procurar uma faculdade e se especializar em algum curso de boas maneiras, se existem funcionários que dependem do emprego façam por onde melhorar o serviço que a empresa ofereçe, começe por você a dá um bom exemplo de cidadania.

Anônimo disse...

VAAAAAAAAAAAAAAAAO SE FUDER
PEGA UMA CARROÇA , PQ EU VIAJO NO EXECUTIVO NAO E DESSE JEITO NAOOOOO' !
POBREZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
ME DA CEQUENTACETARROOOOO

kadi disse...

Um absurdo, pagar passagem para Iconha e ter que soltar no trevo de Piúma, só por causa de manifestação dos caminhoneiros, 25/07/12, foi o que aconteceu ontem com minha esposa, porque o motorista foi autorizado a fazer este desvio quando já estava a caminho de Castelo, devido a manifestação. E aí autoridades, Procom?

Laura disse...

sexta passada, dia 17/08/12, peguei o ônibus 14:30 em Vix e só consegui chegar em Caxu 17:30. O ônibus quebrou 03 vezes.. Absurdo isso

Willian Rodrigues disse...

Gente alguem me ajuda perdi a minha carteira, com meus documentos, e preciso urgentemente encontra-lá, eu me chamo José Uillian de Souza Rodrigues, mg. 17.192.157, cpf 103.144.276-60... mais cartao cidadao, cartao bradesco, alguem me ajuda por favor, tera recompensa... foi no trajeto de guaçui a jeronimo monteiro, e o onibus seguiu pra vitoria as 18h... meu tel é 028 9921-9500

Anônimo disse...

No Sul do País...todos os ônibus têm até internet wireless a disposição dos usuários...e aqui essa empresa de bosta fica colocando essas latas velhas...não importa qual seja...Executivo ou convencional é tudo porcaria...

Anônimo disse...

^^^ Vá pro sul então.

Monica disse...

Monica Lopes...

Concordo com a maioria dos comentários, porém se fosse só a PLANETA, poderias nos unir e atear fogos nos õnibus, mas, uso a sudeste todos os dias e não é por não ter carro e sim pq cachoeiro não tem mais onde coloca-los,os ônibus estão sempre muito lotados,fedendo sem falar que conforto é uma palavra que o senhor Joaquim Carlete e seu filhos têm pra eles, claro que não o dará a passageiros, em dias de chuva pra vcs terem uma ideia, temos que andar com a sombrinha aberta no interior do coletivo, não vale rir é muito sério pois muitos idosos e pessoas com crianças sofrem com isso, moramos 9KM antes de Cachoeiro e os ônibus que temos para usar são deste modelo, sentar é um milagre.
Sabemos o que pode ser feito e como deve ser feito, porém somos inteligentes e tbm sabemos nunca será feito, pq simplismente os donos de empresas não precisam delas pra irem trabalhar e ou estudar, o que precisam é do nosso dinheiro, pra irem onde for, até de avião.
Bem mas quem um dia teremos políticos corretos e dispostos a ajudar a quem realmente precisa de ajuda e isso pq somos comprometidos com o nosso país, pagando devidamento todos os roubos os quis nos são cobrados, quem sabe.
Ahh!! qnto a educação de funcionários q foi comentada, fica minha pergunta, O QUE É EDUCAÇÃO MESMO? Isso não tem nada a ver com quem tem ou não estudo. EU REPONDO. É UMA COISA QUE VEM DE BERÇO de família e cabe a todos nós.

Lucas Simões disse...

Vim ver o preço/horário da viagem, mas após ver tantos comentários ruins desisti

Anônimo disse...

Fiz uma viagem de Cachoeiro para Vitória. Senti nojo até do meu corpo quando sai daquele onibus. Nem caminhão que carrega porco é tão sujo.

Anônimo disse...

Compartilho o mesmo pensamento que todos vcs, mas acho que depois de todas nossas reclamações finalmente fomos atendidos. Vou direto para cachoeiro e sempre me senti um total lixo dentro daqueles ônibus. Mas agora, em minha ultima viajem, o ônibus era novo, as cadeiras muito confortáveis e ar condicionado mt bom! Acho que o preco da passagem esta começando a valer a pena.

Anônimo disse...

sou usuária dos ônibus da planeta desde q ela começou. no inicio, os ônibus eram ótimos, com tv e tudo. isso foi por 3 meses, depois, ônibus velhos, caindo aos pedaços, fedidos e sem segurança nenhuma para os passageiros, digo isso pq eu fui ameaçada com arma de fogo dentro do ônibus da planeta por 5 marginais e não foi tomada nenhuma providencia (podiam ao menos colocar câmeras nos ônibus, mas...). com o passar dos anos, só piorou, e o preço da passagem é absurdo. no comentários que li, vi gente defendendo a empresa, que ela dá emprego, que sem ela o povo andava a pé... ah, tenham paciência, a Planeta opera pq comprou o direito de concessão pra ganhar muito dinheiro gastando pouco. se não tiver a Planeta, terá outra, e mais outra e assim por diante. é uma mina de ouro, então, o mínimo é ter bom atendimento.

Unknown disse...

NA MORAL TEM GENTE QUE AINDA DEFENDE ESSAS MERDAS?
EU MORAVA NO RIO E MORO AGORA EM GUARAPARÍ E ANDO NA PLANETA QUANDO PRECISO NÃO VOU ME ALONGAR MUITO NO COMETÁRIO POIS SERIA UMA PERDA DE TEMPO, VI UM CAMARADA AÍ MANDANDO O PESSOAL COMPRAR UM CARRO? VAI SE FUDER MALUCO VC DEVE SER UM RETARDADO MESMO NA BOA TEM MUITA GENTE QUE RALA PRA CARALHO E GANHA UMA MISÉRIA NO FIM DO MÊS E VEM UM ANIMAL CAGANDO PELA BOCA QUANDO A GALERA DAQUI DO ESPIRITO SANTO ACORDAR E COMEÇAR A BOTAR FOGO NESSAS MERDAS JÁ VAI SER TARDE O POVÃO TEM QUE SE UNIR SENÃO ESSA BAGUNÇA VAI CONTINUAR E A TENDÊNCIA É PIORAR. DIZEM QUE OS CARIOCAS SÃO FAVELADOS MAS VAI LÁ VER SE OS COLETIVOS NÃO MELHORARAM! AINDA DIZEM QUE O ESPIRITO SANTO TEM A FROTA MAIS MODERNA DO PAÍS. PURA HIPOCRISIA!

Anônimo disse...

como de fato eu concordo com o comentario dos companheiros, os onibus da planeta são tudo porcaria.
Quando eu morava em guarapari, em certo dia, viajando para vitoria, consegui me acentar e a cadeira estava torta e fedendo,podia escolher para ficar em pé, pois quando cheguei ao destino que era vitoria, me levantei, pareceu que uma carreta me passou por cima... que viagem desconfortavel.
vamos colocar fogo nessas merdas desses onibus da planeta?

Anônimo disse...

Executivo melhorou mt...onibus zero de vix p caxu

Anônimo disse...

o cara que defende a viação planeta deve ser parente rsrsrs, otario se vc tem carro pq ta aqui defendendo a viação, tape seus olhos pq um dia ira precisar dos serviços ruins da empresa e sera o primeiro a reclamar dos serviços porcos.

Poesias De Magnólia disse...

esses ônibus são uma merda, fedidos

Anônimo disse...

Na linha cachoeiro , o executivo melhorou muito, onibus G7 , Motorista bem educado e dirige muito bem, a tarifa que eu acho bem salgada, se fosse mais em conta , não viajava tão vazio, o hotario 15:15 saido de caxu/vix

Maria Dias disse...

Já que só temos essa Empresa de ônibus,deveriam pelo menos dia domingo mudar o ultimo horário,oito da noite é muito cedo.deveriam ter um horário das 22:30,no mínimo.

Anônimo disse...

Pessoal, vai andando então!

Anônimo disse...

Péssimo... Sem comentários.. E muito caro... LIXO DE EMPRESA

MAURICIO disse...

O CONVENCIONAL É UM LIXO TOTAL, MAS O QUE ESPERAR DO ESTADO MAIS POBRE DO SUDESTE? O EXECUTIVO ATE QUE VAI MAS DEMORA DEMAIS PARA VITORIA.

Anônimo disse...

cade o véio camilo cola???

明 Akira disse...

Fui de cachoeiro x vitoria de executivo esta semana. O ônibus não é ruim e tem até água mineral disponível. Saiu e chegou no horário.

Unknown disse...

Ja fazem meses que não pego mais onibus da planeta, preferi pegar os onibus da rio doce para visitar minha familia, apesar de demorarem mais e o horario ser mais tarde. Pelo menos os onibus da rio doce tem assentos confortaveis, limpos, e ar condicionado. Nos onibus da planeta só tem poltronas sujas e fedidas. Outra coisa é que na empresa concorrente posso comprar passagens pela internet, já na planeta tenho que chegar na rodoviaria muito antes, e ainda sim correr o risco de ficar sem passagens. Sem mais, passagens da rio doce pro trecho vitoria x bom jesus do itabapoana são o mesmo preço da viação planeta(vitoria x bom jesus do norte).

Anônimo disse...

já viajei bastante pelos ônibus da planeta (executivos)são muito bons,e o único detalhe negativo são os cintos de segurança que muitas vezes não estão a disposição nos bancos,mas tirando esse fato minhas viagens foram bastantes confortáveis e seguras,ônibus moderno e bastante limpo,dou uma avaliação positiva a planeta.

Anônimo disse...

Que vergonha viação planeta.O DER vigilância sanitária deve ser informados o que acontece com o ônibus. Nossa que coisa nojenta e muito suja. Não pode comparar nem com chiqueiro. Tão sujo ônibus e mal cheiro horrível. Da rodoviária já sai sujo. Ele sai as 10:30 de Cachoeiro para Guarapari. Até fezes nos bancos e urina tinha. Agora você imagina a vergonha que passei colocando dentro desse lixo um europeu. Parei em Iconha e peguei um taxi até Vila Velha.

Anônimo disse...

O ônibus é fedido, não tem cinto de segurança, o dia que eu pegar vou ligar para a policia rodoviária para parar o mesmo, de acordo com a Lei o cinto de segurança é obrigatório, e a empresa não cumpre a lei... Uma porcaria. E os funcionários, principalmente os da Rodoviária de Vitória, "demonstram uma vontade de trabalhar" !! são mal educados.

Anônimo disse...

Na década de 90, o Diretor da então empresa SUDESTE, que foi vendida para a PLANETA e a FLECHA BRANCA, Romário Vargas, implantou nos horários do EXCECUTIVO, cinema com telão que descia lá na por do corredor e projetava um filme, previamente selecionado para agradar crianças, adolescentes, jovens, adultos e terceira idade e ainda tinha uma Rodo-moça servindo água e café e ainda havia um tapete no embarque, desejando "boa viagem" e outro tapete na chegada "seja bem vindo". Hoje, além de não ter nada disso, a passagem é caríssima, tem a água na geladeira cujos copos de plástico quase todos estourados, ônibus sujo e mal cheiroso. A única vantagem que tem, a meu ver, são os motoristas, que transmitem segurança na direção.

Unknown disse...

todos esses comentários e criticas tem que chegar aos ouvidos do dono da empresa pois assim pode ave grande efeito ......uma pequena sugestão.....

Anônimo disse...

Teve sorte ainda, quebrando 3 vezes e consegue chegar no horário !!

Anônimo disse...

voces estao reclamando comprem carros novos e andam neles, seus merdas...

Anônimo disse...

execultivi valor atualizado 38,50
ta só aumentando e os onibus a mesma porcaria

Anônimo disse...

ônibus podre, além de poluir o meio ambiente, é horrível e apertado

Anônimo disse...

Primeiro q tu falou merda.
E o certo é Cacife e ñ Cacique.
Burro pra caralho!

Anônimo disse...

Eu não sabia que esse site era site de reclamação... Gente chata, quer reclamar? Liga pro SAC da Empresa. Povo sem noção.

Anônimo disse...

aaaaaah vcs falam demais....querem coisa melhor, tomem vergonha na cara, trabalhem e comprem o seu própio veículo !

Anônimo disse...

Gostaria de saber se existe algum site que poderia me informar o horário do ônibus de Vila Velha x Bom Jesus Do Norte e o preço da passagem ? ou se alguém pode informar ? Obrigado

Anônimo disse...

Realmente, a pouco tempo atras, a planeta disponilizava onibus um pouco velhos para os passageiros, mas ultimante tenho viajado e me agradado muito, eles compraram onibus novos e principalmente o executivo, que teve uma mudança muito boa. já viajei em onibus piores de empresas que se dizem top de linha (itapemirim, aguia branca). o que acontece é que o brasileiro só sabe reclamar de tudo. e alias o que custa pagar uns 10 reais a mais para ter um pouco mais de conforto??

Anônimo disse...

a pessoa reclama que o onibus convencional é fedido, mas é claro que é, um monte de trabalhador suado pegando onibus, quer oque, isso nao acontece no executivo. Viação planeta convencional = transcol da br..

Anônimo disse...

Viajei em abril e maio e os onibus sao novos e espacosos. O da aguia branca executivo vitoria x colatina eh mais apertado do que esse.
Mas as reclamacoes vao surtir mais efeito no SAC da empresa.

Anônimo disse...

Vitoria Cachoeiro executivo e 40 reais e vim de Cachoeiro a vitoria o ar condicionado não funciono , um forno total dia do embarque foi 22/08/2014 horário de 13:30 saindo de cocheiro

Anônimo disse...

Bom dia!
Agora são 9:01hs, estou desde às 8:15hs tentando falar no telefone do guichê da rodoviária.
É uma vergonha uma empresa do porte da Planeta não ter um atendente capacitado para atendimento ao público e telefone. O telefone toca até desligar e depois da ocupado.
Existe algum outro atendimento da Planeta para informações de passagens

Anônimo disse...

Foi burro (a) de ter esquecido, nenhuma empresa de responsabiliza por perdas, irresponsável

Postar um comentário

- Erro na página?
- Mudança de horário dos ônibus?
- Alteração do valor da tarifa?


Informe-nos!